Crysis 2 – Pack Retaliation
No Pack Retaliation o campo de batalha é expandido com 4 mapas novos com suporte para todos os modos de jogos - Park Avenue, Transit, Shipyard e Compound. Adapta. Melhora. Domina. Torna-te a Arma.