Crusader Kings III: Legends of the Dead
De que servem os grandes feitos e os atos heroicos se ninguém os cantar depois de partirmos? Afinal de contas, um legado real só é útil se legitimar e proteger aqueles que vierem depois de ti. Imortaliza-te na memória dos teus súbditos e rivais em Legends of the Dead, uma expansão basilar para Crusader Kings III. Crusader Kings III: Legends of the Dead traz uma nova jogabilidade heroica para transformares as labaredas da tua fama num fogo que arde imponentemente. -Lendas: Encomenda um conto épico da história da tua família ou ganha uma reputação heroica através de grandes feitos. Divulga a lenda por toda a parte e vê como as histórias do passado ecoam pelos séculos, trazendo mais glória a dinastias lendárias. -Estilo de jogo lendário: Alavanca o teu estatuto de lenda viva através de novas decisões e ações, mantendo as histórias da tua família nas mentes de um continente, reforçando a legitimidade do teu reinado e abrindo caminho para mais escolhas. -Edifícios lendários: A tua reputação lendária dá-te acesso a novas estruturas de elite, cimentando o teu legado para as gerações futuras. -Banquetes lendários: Poetas e bardos podem embelezar as tuas celebrações com canções e odes à tua grandiosidade, inspirando os teus convidados a espalharem o conto da tua generosidade lendária. -Cronistas da corte: Contrata um historiador oficial para difundir a história dos grandes feitos da tua dinastia ou usa os teus poetas e músicos para transformar os teus atos em arte. -Dois legados novos: Um novo legado dinástico heroico para os herdeiros de personagens lendárias, que poderão recorrer aos grandes feitos dos seus antepassados para justificar reivindicações do passado distante, e um legado de legitimidade que promove a tua dinastia como a legitima soberana do reino. -Doença e luto: Novas doenças como a disenteria, o sarampo e o fogo de Santo Antão poderão devastar a tua corte, mas terás a oportunidade de honrar os teus entes queridos que partirem com ritos funerários dignos de acordo com a tua fé. -Peste negra: O maior flagelo da Idade Média ataca tanto nobres como plebeus, transformando radicalmente o ambiente político e social. Prepara o teu reino e a tua alma, pois uma praga desenfreada poderá revelar-se o inimigo mais poderoso do teu reinado. -Nova arte: A vida e a morte ganham uma nova energia com o célebre estilo artístico que os fãs de Crusader Kings III tanto apreciam. Uma mesa de mapas nova e exclusiva e novas variantes de trajes, modelos de unidades e designs de domínios proporcionam-te uma experiência mais imersiva.