Crusader Kings III: Chapter III
Escreve gloriosas sagas novas de conquista militar e de aventuras românticas com o Chapter III. Este capítulo inclui duas expansões, um pacote de eventos e um complemento cosmético. Descobre uma maior profundidade em Crusader Kings III com mecânicas novas, eventos novos e conteúdo histórico novo! O Chapter III inclui: Couture of the Capets (disponível de imediato após a compra do Chapter III) Conhece um mundo de opulência com Couture of the Capets. Disponível imediatamente após a compra do Chapter III, este pacote cosmético traz novas modas e estilos inspirados na cultura real francesa da Alta Idade Média (século XIII). Legends of the Dead (lançamento: 18 de novembro de 2025) Torna-te uma figura lendária nesta expansão basilar, na qual os grandes feitos e a propaganda eficaz podem engrandecer o poder da tua linhagem ao longo de séculos. Direciona o rumo da tua lenda dinástica com cronistas da corte e usa a tua reputação crescente para construir um legado material duradouro. Mas tem cuidado com a ameaça que cresce em terras distantes, pois a Peste Negra também constrói o seu próprio legado lendário. Roads to Power (lançamento: T2 2026) A majestosidade do império bizantino é o centro das atenções nesta grande expansão. Reina a partir de Constantinopla através de uma nova forma de governo administrativo e descobre uma variedade de eventos e conteúdos com temática bizantina. Ou sê verdadeiramente ousado e vive uma vida em que a tua reputação nobre não está presa a terras, andando pelo mapa na pele de um aventureiro a soldo. Wandering Nobles (lançamento: T2 2026) Com base no sistema de viagens lançado em Tours & Tournaments, este pacote de eventos oferece-te um novo estilo de vida de viajante e novas formas e motivos para viajar — incidentes e histórias relacionados com aventuras longe da segurança da tua corte.