Crusader Kings III: Chapter II
O Capítulo II manterá você e seu reino em dia com os novos conteúdos adicionais para Crusader Kings III, o premiado simulador de vida medieval estratégico da Paradox Interactive. Este Capítulo de conteúdo novo inclui pacotes grandes e pequenos, com novas aventuras para o seu personagem, novas oportunidades estratégicas para explorar e uma reescrita ainda mais profunda da história, da perspectiva da sua dinastia. O Capítulo II inclui: Crusader Kings III: Tours and Tournaments Participe de grandes aventuras e atividades. Faça um tour pelo seu reino para ver seus vassalos cara a cara. Realize grandes torneios para ostentar suas riquezas ou seu poderio militar. Impressione amigos e rivais com magníficos casamentos reais. Porém, seja qual for a atividade, fique de olhos abertos, pois nada melhor que uma festa para ocultar tramoias e maquinações. Wards and Wardens Neste pacote, novos eventos aumentam a profundidade e a interação nos desafios de criar e educar crianças. Seja na função de pai, tutor ou guardião, as personalidades da criança e do adulto podem entrar em choque, além de crianças geniosas poderem resistir a receber conhecimento. Porém, uma criação forte pode levar à criação de laços que duram a vida inteira entre as gerações. Legacy of Persia Este pacote de variedades gira em torno das disputas de poder nas terras entre o Eufrates e o Indo, com o início da derrocada do domínio do Califado Abbasid. Novas formas religiosas e de governo são introduzidas para destacar a história e a cultura de uma região dinâmica. Elegance of the Empire Você pode adornar seus personagens da Europa Central com os mais finos ornamentos, contidos neste pacote exclusivo para quem tem o Capítulo II de Crusader Kings III. Inspirado nas vestimentas da corte do Sacro Império Romano-Germânico, o pacote inclui não só túnicas e vestidos, mas coroas e outros adereços historicamente acurados.