Crow
Crow era um agente da Celestial Survey e retirou-se para Shear após passar vários anos sozinho em mundos alienígenas. Gobi, o seu Batray de estimação, está sempre ao seu lado nas alturas em que não persegue um monstro. Com o apoio da Stasis Gun e da Long Rifle, Crow é uma nova espécie de Trapper.