Crossout — Triad: The Rascal
— Carro blindado único: "Charming predator"; — Arma única de raridade épica "Yokai"; — Novo módulo de defesa: "Interceptor"; — Retrato de personagem único "Nogitsune"; — Lata de tinta única; — 1500 moedas do jogo. Além disso, o jogador recebe: — Acesso a novas peças estruturais; — O número máximo de peças aumentou para 50. O kimono tem as mangas mais largas. É por isso que o Syndicate tem tantas cartas na manga. Enquanto o Valley inteiro está preocupado com o problema dos Ravagers, a corporação aumenta a sua influência com a ajuda dos seus agentes. E se Jiangshi é força bruta, um punho voador diretamente na cara, então Nogitsune é beleza e sedução. E também uma lâmina fina, perfurando o coração do inimigo quando ele menos espera. Outros embaixadores do Syndicate apenas intimidaram ou alienaram os moradores locais. Por outro lado, Nogitsune veio para "fazer amigos": ganhar confiança mostrando apenas a o seu lindo pelo, para que a vítima adotasse a "raposa" e a levasse para casa. Mas mesmo que alguém não ficasse encantado com ela, talvez se arrependesse ainda mais. Nesse caso, ela também viria a ter o que queria. Entretanto, ela deixava o inimigo sem olhos e com uma garganta arranhada. O carro blindado único oferecido no pacote prima pelo equilíbrio perfeito entre armas, combinação de módulos e velocidade em combate. Para colocares o carro na garagem, vai ao separador "Pacotes", seleciona o carro blindado que desejas e clica no botão "Montar". Quando compras este pacote, o número de peças que podem ser usadas para criar um veículo aumenta até 50. Atenção! É possível que a armazenagem fique cheia em determinadas condições. A compra do pacote também dá acesso antecipado a várias peças estruturais. Certas peças são únicas e só pode existir um exemplar. Os retratos únicos oferecem uma excelente oportunidade para te destacares entre os sobreviventes. As latas de tinta são uma boa forma de distinguires o teu carro blindado dos outros. Moedas — são a unidade monetária do jogo e são utilizadas no mercado para comprar peças de veículos blindados a outros sobreviventes e para alugar uma bancada de trabalho para a produção de peças. Atenção! Quando compras vários pacotes, as moedas adquiridas acumulam-se!