Crossout — ‘Snappy’ Pack
Este Pacote inclui: - Veículo blindado reforçado exclusivo ‘Snappy’; - Cabine única 'Duster'; - Armamento do blindado — duas metralhadoras LM-54 Chord. Após a compra e voltar à garagem, o jogo irá automaticamente oferecer a criação do novo veículo. Você também pode fazer isto mais tarde - abrir o menu de plantas, escolher o veículo e carregar pressionando ''Load''. Para algumas partes, você necessita apenas de ter um conjunto delas na conta. Ao comprar múltiplos pacotes com as mesmas partes, elas não irão acumular! Agora, a compra de um pacote proporciona ao jogador o acesso antecipado a algumas partes estruturais da fação Estas partes ficarão disponíveis imediatamente após a compra e não são reeditadas quando o nível de reputação correspondente é alcançado.