Crossout — Iron Beast
— Veículo blindado único: "Iron beast"; — Novas peças de movimento: perna robótica "Driver" (2 unidades); — Novo hardware: estabilizador de dispersão "Gyroscope" (2 unidades); — Arma: "Gremlin" (3 unidades); — Cabine: "Icebox"; — Hardware: Radiador "RN Seal", motor "Dun horse", munições "Ammo supply"; — Retrato: "Trevor Hass"; — Latas de tinta: "Half-light" e "Yellow gloss";; — Um conjunto de autocolantes e decorações; — Um conjunto de peças estruturais — 1500 moedas do jogo; — O número máximo de peças aumentou para 60. Quando os Fundadores obtiveram Battle Walkers pela primeira vez, Hass foi o primeiro a controlar um. A sua experiência com maquinaria pesada fez toda a diferença: o Walker mexia-se como um ser vivo. E quando Khaganate iniciou os seus ataques ao "Cradle of mind", Eva mandou para lá Trevor, para chefiar a segurança do laboratório. Ele foi rápido a neutralizar a ameaça. Trevor mantém-se calmo e objetivo durante as batalhas, como se estivesse a praticar um desporto tático. E os seus adversários raramente chegam à segunda parte do jogo. O carro blindado único oferecido no pacote prima pelo equilíbrio perfeito entre armas, combinação de módulos e velocidade em combate. Para colocares o carro na garagem, vai ao separador "Pacotes", seleciona o carro blindado que desejas e clica no botão "Montar". Quando compras este pacote, o número de peças que podem ser usadas para criar um veículo aumenta até 60. Atenção! É possível que a armazenagem fique cheia em determinadas condições. A compra do pacote também dá acesso antecipado a várias peças estruturais. Certas peças são únicas e só pode existir um exemplar. As latas de tinta são uma boa forma de distinguires o teu carro blindado dos outros. Moedas — são a unidade monetária do jogo e são utilizadas no mercado para comprar peças de veículos blindados a outros sobreviventes e para alugar uma bancada de trabalho para a produção de peças. Atenção! Quando compras vários pacotes, as moedas adquiridas acumulam-se!