Crossout – Dragonfly (Lite edition)
— Aeronave blindada única: "Dragonfly" (edição Lite); — Nova peça de movimento: rotor "MR-2 Maple"; — Nova peça de movimento: rotor "Impeller"; — Cabine: "Bat"; — Armas: lança-rockets "Pyralid" (2 unidades); — Hardware: motor "Razorback"; — Acesso antecipado a novas peças estruturais; — O número máximo de peças aumentou para 70. Por vezes, as consequências do conflito podem ser piores do que o próprio conflito, e a guerra entre Fações não é uma exceção. O choque entre as mortíferas aeronaves blindadas das forças armadas e a paixão louca dos Firestarters pelas explosões não só transformou o Valley num campo de batalha, como também fez nascer os "dragões alados" que espalham o terror no solo e nos céus. O carro blindado único oferecido no pacote prima pelo equilíbrio perfeito entre armas, combinação de módulos e velocidade em combate. Para colocares o carro na garagem, vai ao separador "Pacotes", seleciona o carro blindado que desejas e clica no botão "Montar". Quando compras este pacote, o número de peças que podem ser usadas para criar um veículo aumenta até 70. Atenção! É possível que a armazenagem fique cheia em determinadas condições. A compra do pacote também dá acesso antecipado a várias peças estruturais. Certas peças são únicas e só pode existir um exemplar. As latas de tinta são uma boa forma de distinguires o teu carro blindado dos outros. Atenção! Os modos com aeronaves blindadas e uma posição especial para elas ficará disponível a partir do nível de reputação 10 com a fação "Engenheiros"!