CrossfireX Pacote de Pontos
Acesse diariamente para obter CFP. Com CFP você pode adquirir skins de arma raras e Pulos de Categoria do Passe de Batalha! Incluindo: - 100 CFP por cada log-in diário (por 30 dias) CFP de log-in diário dados a partir do dia que o item for recebido no jogo. Após receber esse pacote, acesse diariamente de 0h a 23h59 (GMT) para levar CFP diários. CFP Diários não são dados em dias em que não seja feito log-in.