Crossbow Chaos Weapon Pack
Causa destruição maciça com o Pacote DLC de Armas Crossbow Chaos. Apesar da besta de flechas explosiva ser a cereja no topo do bolo, esta coleção nefasta inclui ainda três armas poderosas, sem esquecer a incrível pintura de arma zeb-bruh. Quem disse que não podes fazer justiça com as próprias mãos em estilo? Inclui: Besta - Compatível com três tipos de munições, incluindo as espetaculares flechas explosivas. Será que vais querer voltar a usar uma espingarda? Model 550 TRV - Ligeira e incrivelmente ágil, esta arma é fácil de apontar e ainda mais fácil de disparar. Revólver Mad Sheriff 9 - É um revólver... mas sonha em ser uma caçadeira. Tem a capacidade de disparar balas ou chumbo contra inimigos distraídos. Nunca te vai faltar escolha. Car K8 - Desfruta de um recuo estável em modo totalmente automático. Oh siiiim. Zeb-bruh (pintura de arma) - Porque as riscas nunca saem de moda. *As pinturas de arma podem ser usadas em todos os modelos de armas do jogo. É necessário o jogo base Sniper Ghost Warrior Contracts. Não pode ser usado no modo multijogador.