Croc's Dynamite Blast
Croc’s Dynamite Blast é um jogo de ação arcade explosivo, cheio de estratégia, caos e diversão! Junte-se ao Croc e aos seus amigos num jogo divertido onde a dinamite é a sua melhor arma! Escolha entre Croc, Baby Croc, Roodie ou o inteligente Mole – cada um com o seu próprio charme, todos prontos para abrir caminho até à vitória. Os fãs da adorada série Croc's World reconhecerão estas personagens, mas desta vez elas estão a deixar as plataformas para trás em favor de batalhas cheias de energia, repletas de dinamite, reações em cadeia e surpresas sem fim. Características: - Quatro heróis jogáveis – Escolhe o teu favorito: Croc, Baby Croc, Roodie ou Mole. - Ação explosiva – Coloca dinamite, explode paredes e prende os teus adversários em partidas aceleradas. - Arenas dinâmicas – Todos os campos de batalha são destrutíveis, obrigando-o a adaptar as suas táticas rapidamente. - Power-ups ocultos – Ganhe aumentos de velocidade, amplie o seu raio de explosão ou desbloqueie truques especiais para ganhar vantagem. - Diversão multijogador – Lute contra adversários controlados pela IA, desafie os seus amigos para confrontos explosivos ou jogue online contra jogadores de todo o mundo!