Cricket 26 - Pro Team Edition
Juntamente com 24.000 créditos Pro Team. Apresentando a nova carreira de gerenciamento, uma equipe Pro Team maior e melhor, o modo Ashes aprofundado e controle ampliado dentro e fora do campo com jogabilidade aprimorada e estratégias detalhadas, Cricket 26 é o confronto definitivo. Cada decisão é importante! A nova carreira de gerenciamento coloca você no comando - leve um time ao topo ou, ainda mais difícil, mantenha-o lá! Explore, recrute e desenvolva jogadores, monte a melhor escalação e desenvolva estratégias de jogo. Jogue críquete do seu jeito e leve seu time à glória, em casa ou no cenário mundial. Entre no Ashes. Viva cada momento! A maior rivalidade do críquete está de volta, maior do que nunca, com um modo Ashes expandido. Assuma o controle total da Austrália ou da Inglaterra – com sessões de treino da equipe, coletivas de imprensa e muito mais, proporcionando uma experiência Ashes mais profunda do que nunca. Colecione. Monte. Domine! O Pro Team está de volta. Mais cartas, mais modos, mais desafios. Monte seu time Pro Team definitivo e enfrente o novo modo multijogador Centurion. Monte sua coleção com pacotes semanais ou use a Casa de Leilões para garantir os jogadores essenciais para o seu sucesso. Crie. Compartilhe. Jogue! Liberte sua criatividade na Academia. Crie e compartilhe estádios, jogadores, tacos e times completos, ou jogue e baixe conteúdo da comunidade Cricket 26. Controle cada bola. Domine cada partida! Alcance um novo nível de controle com a mecânica de jogo aprimorada, aproveite as brechas para fazer corridas rápidas, equilibre seu ataque e sua defesa — defina estratégias para limitar as taxas de corrida ou fazer wickets, marque corridas rapidamente ou conserve energia em uma partida difícil.