Costume All Set
Dá quatro fatos novos a Eren, Mikasa, Armin e Levi, num total de 16 fatos. Dá outra cor ao campo de batalha com estes fatos com temática de Ano Novo, Summer Festival, Halloween e Natal. Nota: Tem cuidado para não fazeres uma compra redundante. *Podes continuar a usar as roupas caso as tenhas adquirido para o A.O.T. 2, Xbox One, mas necessitarás de transferir os conteúdos novamente. *Este conjunto inclui o fato "Summer Festival" de Mikasa.