Coruja da Maldição de Ashen
Muitas criaturas pequenas da ilha aprenderam a ficar de olho no brilho das brasas vermelhas que contrastam com o céu noturno. Somente territórios participantes. O produto requer Sea of Thieves para ser utilizado.