Core Keeper
Acorda numa caverna esquecida repleta de segredos e explora-a. As tuas escolhas dão forma a uma jornada épica nesta aclamada aventura de mineração para 1 a 8 jogadores. Junta relíquias e recursos, cria ferramentas avançadas e explora um mundo que evolui de forma dinâmica e está à tua espera para ser descoberto. Sobe o nível das tuas habilidades, derrota titãs lendários e descobre o poder do Núcleo. Planta uma horta, pesca em águas misteriosas, aprende uma grande variedade de receitas, cuida de animais, conhece os cavernosos e forja o teu próprio mundo nesta encantadora aventura subterrânea.