Cooking Simulator - Pizza
Faça pizza no melhor jogo de culinária! Aprenda a fazer uma pizza autêntica e abra a sua própria pizzeria italiana! Principais características: Pizza! Novas receitas personalizáveis e dúzias de ingredientes frescos à disposição para que você faça a melhor e mais autêntica pizza! Um modo de carreira inédito baseado em um sistema de missões novinho em folha e novas mecânicas que aceitam encomendas flexíveis. Modo Sandbox. Uma aconchegante pizzeria italiana. Novo cenário com 3 áreas de trabalho! Faça uma pizza deliciosa! Prepare a massa e os molhos a partir de receitas autênticas, ou misture ingredientes diversos para conceber as suas próprias criações. Asse 3 tamanhos diferentes de pizza em um forno de alvenaria e dê um toque especial a cada encomenda com dúzias de ingredientes realistas! Modos Carreira e Sandbox Conheça um novo modo carreira que oferece uma experiência bem mais relaxante e personalizada. Decida que encomendas você deseja preparar e passe o tempo assando as pizzas mais deliciosas. Desbloqueie novas vantagens e ingredientes e conclua missões focando em aspectos diferentes de assar e servir pizza. Pizzeria italiana Entre em uma nova e aconchegante pizzeria italiana com 3 áreas de trabalho: uma dispensa cheia, uma cozinha auxiliar e uma área de fornos. O novo local é estiloso e possui todos os utensílios e espaço que você vai precisar para dominar a arte de assar uma pizza autêntica de primeira!