Contracts Pass
Expanda sua experiência com Hitman Absolution com o Passe dos Contratos. O modo de Contratos é um modo online inovador que permite que os jogadores criem e compartilhem seus próprios desafios personalizados com o Hitman Absolution. Antes de comprar esse item, confira se você tem um código válido do Passe de Contratos incluído na sua cópia de Hitman Absolution.