Conteúdo Bónus Crew Expendable para Alien: Isolation
Este extra reúne a tripulação original a bordo da Nostromo. Brett e Kane estão mortos, tal como Ash e Lambert, e agora é contigo, na pele de Dallas, Parker ou Ellen Ripley, encontrar uma forma de isolar o Alien e superar o terror que os confronta. Alien: Isolation é um jogo de terror de sobrevivência que captura o medo e a tensão evocados pelo filme clássico de Ridley Scott de 1979. Os jogadores encontram-se numa atmosfera de constante medo e perigos mortais enquanto o imprevisível e implacável Xenomorfo os persegue e assassina nas sombras. A tua desvantagem em termos de poder e preparação leva-te a procurar recursos, improvisar soluções e recorrer à tua astúcia, não só para cumprires a tua missão, como simplesmente para te manteres vivo.