Construction Simulator - Kramer Pack
O Kramer Pack expande a tua seleção com três novas máquinas desta fabricante alemã e que te dão ainda mais variedade na hora de cumprires os teus contratos de construção! A Kramer 5507 é a primeira carregadora telescópica do Construction Simulator e é perfeita para mover e organizar paletas de mercadoria com maior flexibilidade. Para manobras em zonas pequenas e estreitas, a carregadora compacta Kramer 5035 é uma excelente escolha, enquanto a Kramer 8155 é uma carregadora de maior porte adequada a estaleiros de construção mais espaçosos.