Conspiracy!
As pessoas nem sempre são o que parecem. Às vezes, elas são cyborgs do espaço. Não acredita? Que tal você se ligar na Viagem Digital, Conspiracy, e depois a gente conversa? Você terá uma lente específica para ver seus verdadeiros rostos. Encontre-os, identifique-os e mate-os.