Conjunto SPECACT Kit e Dog Tag
Este conjunto de dog tags e skins multijogador para o jogo estava disponível apenas como objectos diferentes de pré-reserva. Agora todos os jogadores podem obter ambos. O SPECACT Kit dá-te um novo conjunto de camuflagens para usares no multijogador, ao passo que o conjunto de dog tags inclui uma variedade de dog tags para usares no multijogador.