Conjunto Predador
NÃO COMPRE SE VOCÊ POSSUI O KOMBAT PACK. Conjunto com desconto. Obtém a nova personagem jogável Predador e três visuais de personagens inéditos do Predator/Prey Pack. Se tiveres o Kombat Pack, vais ter acesso antecipado a ele e não precisas de adquiri-lo separadamente.