Conjunto PopCap
O Conjunto inclui o Plants vs. Zombies Garden Warfare, 200.000 moedas para usar no jogo e o Peggle 2 Edição Magical Masters. Plants vs. Zombies Garden Warfare entra nas trincheiras com uma nova e explosiva experiência cooperativa e multijogador recheada de ação. Destrói zombies e plantas num mundo em erupção que alia a profundidade de um jogo de tiros online tradicional com o humor revigorante de Plants vs. Zombies. Joga a Edição Magical Masters para conhecer a derradeira experiência Peggle 2! Ela tem todos os conteúdos suplementares lançados até agora, incluindo novos Mestres, visuais, níveis, desafios e muito mais: esta edição transborda de diversão (e arco-íris)!