Conjunto Jason Voorhees
NÃO COMPRE SE VOCÊ POSSUI O KOMBAT PACK. Conjunto com desconto. Obtém a nova personagem jogável Jason Vorhees e três visuais de personagens inéditos do Horror Pack. Se tiveres o Kombat Pack, vais ter acesso antecipado a eles e não precisas de adquiri-los separadamente.