Conjunto Gun Psycho
Perde a cabeça com armas! Coloca o visual exclusivo Gun Psycho e ganha uma precisão incrível graças à mira refletora do fantástico novo Marksman Rifle. Domina o campo ao volante do teu Wasteland Cruiser. O Conjunto Gun Psycho inclui uma nova pintura para o buggy, um novo traje de personagem e um esquema para uma arma nova. Nota: este conteúdo requer o pacote de expansão Dying Light: The Following.