Conjunto de Rocket Rodeo
Prepara-te para uma aventura selvagem de gravidade zero com o Conjunto de Rocket Rodeo! Inclui: - Stumbler Mítico Rocket Rodeo - Animação de vitória Take Off! - 6250 Gemas Este conjunto só pode ser comprado uma vez por conta.