Conjunto de Jogos Ghostrunner
Descobre a emoção cibernética eletrizante do Conjunto de Jogos Ghostrunner, que inclui o empolgante Ghostrunner original e a sua altamente antecipada sequela, Ghostrunner 2. Com este conjunto, descobrirás ação vertiginosa e gráficos deslumbrantes, imergindo-te na jogabilidade de vanguarda que define a série Ghostrunner. Prepara-te para correr, saltar e atacar numa dose dupla de darma com esta experiência ninja imperdível. *O conjunto inclui os jogos base Ghostrunner e Ghostrunner 2. Não inclui passes de temporada, DLCs nem bandas sonoras de Ghostrunner e Ghostrunner 2.