Conjunto de fichas Vortex
Faz all in com o conjunto de fichas Vortex. Com pormenores fascinantes, este conjunto futurista inspirado na ficção científica vai deixar os teus adversários com a cabeça à roda. Joga em grande estilo com a companhia perfeita em qualquer mesa de póquer.