Conjunto de Fichas Rapto do Rei
O Rapto do Rei é um conjunto de fichas magnificamente estampado e desenhado de forma requintada. Adequadamente nomeado pela comunidade Pure Hold'em, o conjunto de fichas Rapto do Rei é uma forma ótima de permitir que os seus oponentes saibam que é um jogador experiente numa posição de poder na mesa de póquer.