Conjunto de Biquínis Natalícios DOA6
Um conjunto com os 16 Biquínis Natalícios. Personagens: Tina, Kasumi, Helena, Kokoro, Leifang, Ayane, La Mariposa, Christie, Hitomi, Mila, Marie Rose, Nyotengu, Honoka, NiCO, Phase 4, Momiji. Nota: - Este conteúdo está incluído no Season Pass 3. Certifica-te de que não compras o mesmo conteúdo múltiplas vezes. - Os produtos incluídos neste conjunto também podem ser adquiridos separadamente. Certifica-te de que não compras o mesmo conteúdo duas vezes. - Precisas de instalar a última atualização para usares o conteúdo. - Tens de comprar as personagens associadas antes de usar estes conteúdos.