Conjunto Commando Chicken
Obtém um fato Commando Chicken (inclui 4 estilos de visual) e um acessório cosmético Commando Chicken Head (inclui 4 estilos de visual) e cacareja a caminho da vitória. Compatível com a maioria das personagens.