Como Treinar o Seu Dragão
Essa é Berk, lar dos Vikings e dos dragões! Junte-se a Banguela, Soluço e aos outros dragões e domadores em aventuras heroicas no Minecraft. Aposte corridas, desbrave o mundo e liberte dragões que foram aprisionados por invasores! Dome, colete e treine dragões dos cantos mais longínquos do Arquipélago Bárbaro e torne-se um especialista em domar dragões. Inclui 24 capas populares!