Coloring Book: Basic Chapter
36 novos desenhos divididos em 6 temas únicos: ● Gatos lindos brincando na sala de estar ● As maravilhas do oceano (golfinhos, tartaruga...) ● Animais fofos na quinta (porquinhos, pintainhos...) ● Meninas na sala de jogos com o seu cão ● Dinossauros poderosos num mundo pré-histórico ● Caminhões fixes e construtores no estaleiro Colora 36 novos desenhos!