Cluedo: Pacote de Suspeito Legado
Príncipe Índigo, Senhor Castanho, Senhora Branca, Madame Rosa, Senhorita Coral e Inspetor Gris juntam-se ao jogo digital moderno de Cluedo! Renovado e atualizado para a modernidade, este pacote contém doze novas peças de suspeitos que podem ser usadas em qualquer cena do crime que você possui. Quer você esteja conhecendo esses personagens pela primeira vez ou esperando ansiosamente o retorno deles, adicione o Pacote de Suspeito Legado ao seu jogo para poder jogar a versão mais nostálgica e icônica de Cluedo! INCLUI: - 2 x PEÇAS DO PRÍNCIPE ÍNDIGO – O príncipe merece uma recepção majestosa ao jogo digital moderno de Cluedo! - 2 x PEÇAS DO SENHOR CASTANHO – Este vigarista está de volta ao tabuleiro com suas trapaças. - 2 x PEÇAS DA SENHORA BRANCA – A Senhora Branca original faz seu grandioso retorno ao jogo. - 2 x PEÇAS DA MADAME ROSA – A Madame Rosa sempre soube que um dia voltaria ao Cluedo... - 2 x PEÇAS DA SENHORITA CORAL – A musa sulista volta a dar o ar de sua graça no tabuleiro! - 2 x PEÇAS DO INSPETOR GRIS – Este policial corrupto encontrou novamente o tabuleiro de Cluedo!