CloverPit: Unholy Edition
CloverPit: Unholy Edition empacota o jogo base e todas as atualizações com o DLC Unholy Fusion, que introduz, entre outras coisas, a poderosa Máquina de Cirurgia, um dispositivo grotesco que lhe permite fundir amuletos num só amuleto mais forte. Sobre CloverPit: CloverPit é um rogue-lite demoníaco que prende você num inferno da sua própria criação. Trancado (ou trancada) numa cela enferrujada com um caça-níqueis e um caixa eletrônico, você terá que pagar a dívida ao fim de cada rodada ou despencar na ruína, literalmente! Manipule o caça-níqueis para ganhar moedas adicionais com vários prêmios e amuletos que ativam combos imensos, tornando cada tentativa uma avalanche de sorte ofuscante. Distorça as regras, quebre o jogo e pague seu carcereiro por tempo suficiente para ter uma chance de conquistar a liberdade. Sobre o DLC Unholy Fusion: CloverPit arrasta os jogadores de volta à cela com o primeiro DLC de expansão, Unholy Fusion. Explore a grotesca Máquina de Cirurgia para fundir amuletos em versões mais poderosas. Descubra 30 fusões de amuleto únicas e leve seus combos mais longe com novos cartões de memória, sinergias, modificadores e habilidades — e quebre o jogo todo de novo.