Claws are Out Skin Pack
Arranha, rosna, ruge e domina os teus inimigos com o pacote de DLC Claws are Out, com três pinturas de arma felinas, desenhadas para pôr o teu arsenal a ronronar, e utilizáveis em todas as armas do jogo. Requer o jogo base Sniper Ghost Warrior Contracts 2.