Clash: Robot Detective - Complete Edition
Um momento relaxante em um navio de cruzeiro de alta tecnologia se transforma em um mistério para todas as idades! A equipe de robôs a bordo do Violet Skies está sendo hackeada e se tornando violenta por um terceiro misterioso. Você é contratado por Clash, um assistente robótico senciente da polícia que se tornou investigador, para encontrar o responsável antes que seja tarde demais. Você trabalhará com Clash e interrogará possíveis suspeitos, afetando a forma como o caso é tratado com suas decisões. Você dá um beijo no hacker idiota ou dá um soco nele? Demonstra empatia com o garçom sobrecarregado de trabalho ou diz a ele para aguentar? Depende de você! Mas saiba que o Clash está prestando atenção em como você lida com cada situação...