Duas aventuras de puzzle onde estratégia e convivência caminham lado a lado. Em Legends Aligned: Minis in Conflict, a caixa mágica está de volta com um novo desafio: organizar miniaturas enquanto respeita as rivalidades entre três facções. Posicione, gire e use criaturas neutras como barreiras para manter a paz em caixas cada vez mais complexas ao longo de 30 fases. É lógica, criatividade e um toque de diplomacia entre miniaturas. Em Claim the Forest, a harmonia está em jogo em uma clareira onde lobos e capivaras disputam território. Organize peças de animais e elementos do terreno para preencher o tabuleiro, mas atenção: rivais não podem ficar lado a lado. Use barreiras naturais para separar os clãs, gire peças livremente e encare objetivos extras, como limitar o número de peças ou favorecer uma facção. Com 30 fases, desafios opcionais e uma atmosfera relaxante, cada jogada é um equilíbrio entre estratégia e diversão. De caixas cheias de miniaturas a florestas vivas com clãs rivais, este bundle traz duas experiências de puzzle únicas onde pensar adiante é a chave para a harmonia.