Cities: Skylines - K-pop Station
Entre no ritmo com K-pop! A Estação K-Pop chega direto da Coreia do Sul para energizar as suas habilidades de gerenciamento de cidades. A Estação K-Pop conta com 16 músicas que somam mais de 45 minutos de conteúdo!