Cities: Skylines II - Modern City Bundle
Cities: Skylines II - Conjunto Modern City inclui: Pacote de criadores “Urban Promenades” de “Feindbold”: Entra no vibrante coração da vida citadina com o pacote de criadores “Urban Promenades”. Concebido pelo criador da comunidade “Feindbold”, este pacote capta a essência da vida na cidade. Com uma variedade de edifícios de serviços e uma zona residencial mista, este pacote convida-te a criar paisagens citadinas e espaços públicos relaxantes que palpitam com uma energia urbana. Pacote de criadores “Modern Architecture” de “Richard Shi”: Sente a força impulsora do progresso com o pacote de criadores “Modern Architecture”. Concebida pelo criador da comunidade “Richard Shi”, esta coleção desbloqueia uma grande variedade de instalações e edifícios de serviços de alto nível para residentes e turistas. Transforma as tuas ruas com uma estética elegante e vanguardista e deixa os teus cidadãos desfrutarem de tudo desde educação moderna a arte contemporânea. Soft Rock Radio: Combinando a energia e o espírito do rock com uma suavidade relaxante, a Soft Rock Radio é o acompanhamento perfeito para concretizares as tuas aspirações urbanas. Esta rádio enche a tua aventura com melosos acordes de guitarra e suaves harmonias de voz, gerando a paisagem musical perfeita que te anima e te dá a energia de que precisas para criares a cidade dos teus sonhos enquanto desfrutas de uma sensação de bem-estar e alegria.