Cities: Skylines II - Leisure & Legacy Bundle
Creator Pack “Dragon Gate”— Emperor Li Com uma mistura de tradição e modernidade, este pacote de criadores do criador da comunidade “Emperor Li” permite-te criar um bairro comercial animado de inspiração chinesa. Deixa os teus cidadãos percorrerem ruas comerciais enfeitadas com elementos clássicos como lanternas e letreiros ou visita o templo tradicional que dá um toque de esplendor da Ásia oriental à tua cidade. Com tons de vermelho e ouro vivos, “Dragon Gate” trará à tua cidade o encanto e a elegância da arquitetura chinesa. Jade Road Radio Viaja até ao coração da China com uma combinação de música tradicional e contemporânea que celebra a cultura e o património ricos do país. Explora novos caminhos e permite que os teus cidadãos enveredem por uma vibrante viagem musical pelo Reino do Meio. Creator Pack “Leisure Venues”— Gruny Eleva a oferta de entretenimento na tua cidade com o pacote de criadores “Leisure Venues” do criador da comunidade “Gruny”. Este pacote transforma a tua cidade num centro de entretenimento animado onde os cidadãos podem descontrair, divertir-se e desfrutar da vida ao máximo. Desde restaurantes encantadores e parques tranquilos até arenas desportivas e recintos de diversão noturna, este pacote tem tudo o que os teus cidadãos precisam para os seus tempos livres. Feelgood Funk Radio Esta rádio traz à tua cidade uma onda vibrante vinda diretamente dos anos 70. Cheia de linhas de baixo e ritmos com muita alma e com um toque de disco, esta estação vai pôr os teus cidadãos a mexer-se (e a abanar o capacete). Sintoniza-a e ouve êxitos ligeiros perfeitos para alegrar qualquer dia! Creator Pack “Mediterranean Heritage” — Zarrix Explora o encanto intemporal da arquitetura do Mediterrâneo com este pacote de criadores do criador da comunidade “Zarrix”. “Mediterranean Heritage” apresenta uma série de edifícios históricos dos séculos XV a XIX de regiões como Itália, Espanha, Portugal e o sul de França. Com um design fluido e variações de cor suaves características, este pacote traz a elegância do sul da Europa com um estilo moderno à tua cidade. Atmospheric Piano Channel Sonha acordado ao som de composições de piano encantadoras, perfeitas para passeios vespertinos pela cidade. Uma elegante experiência auditiva que complementa qualquer paisagem citadina. Com melodias delicadas, este canal oferece-te um ambiente relaxado e sofisticado para construíres a tua cidade.