Cities: Skylines II - Bridges & Ports Bundle
Bridges & Ports Bundle Descobre um mundo de possibilidades onde a cidade se encontra com o mar e deixa-te levar pelas ondas sonoras da nova estação de rádio. Este conjunto junta a nova expansão “Bridges & Ports” à estação de rádio “Cold Wave Channel” e permite-te construir novas pontes, personalizar o teu porto e explorar as indústrias marítimas, tudo isto ao som de música relaxante. O Cities: Skylines II - Bridges & Ports Bundle inclui: Expansão “Bridges & Ports” Liga a cidade e o mar com novas pontes basculantes e pontes levadiças e deixa que os ferries se tornem um elo de ligação natural entre os vários bairros, levando os passageiros até aos seus destinos. Dá vida à orla marítima com novos parques, cais de lazer e docas, e destaca tudo isto com um dos quatro novos faróis. Personaliza o teu porto, adapta-o à disposição e ao terreno da cidade e dá-lhe uma dimensão à altura das tuas ambições. Expande-o com melhoramentos que aumentam a sua eficiência, segurança e proteção. Vais encontrar novas instalações de armazenamento e pátios de minério, terminais de passageiros, uma alfândega e uma unidade de resposta a emergências. Há até mesmo uma cantina para os funcionários. Expande as tuas indústrias marítimas e desenvolve explorações piscícolas no interior ou expande a pesca em mar aberto com cais de pesca, áreas de pesca e explorações piscícolas em mar aberto. Os campos petrolíferos offshore providenciam outra fonte de rendimento. A expansão desbloqueia mais de 100 novos elementos e ainda novas conquistas e mapas inéditos, incluindo uma península, uma baía e grandes lagos. Leva as tuas zonas portuárias ao limite. “Cold Wave Channel” Mergulha na profundezas da construção de cidades com a companhia da Cold Wave Channel, a estação onde as melodias atmosféricas criam uma paisagem sonora distintamente minimalista. Esta estação de rádio fornece-te uma mistura única de ritmos gelados e atmosferas enigmáticas, dando-te um elegante pano de fundo que estimula a criatividade e a concentração. Deixa que as ondas sonoras te guiem a imaginação e cria a metrópole que só tu podes criar.