Cities: Skylines - Financial Districts
Impulsione a economia da sua Cidade com um distrito financeiro e use seus recursos para investir nas melhores indústrias para a sua população. Financial Districts é uma miniexpansão da Ordem Colossal que adiciona o novo recurso "Investimentos" e mais de uma centena de recursos para o jogo. Principais recursos de Financial Districts: Investimentos Invista seu dinheiro com cuidado e melhore a vida dos seus cidadãos. Vários setores aguardam o seu auxílio, como os de odontologia, saúde, petróleo, minério, fazenda, indústria e logística. Acompanhe os seus investimentos com a nova aba de estoque comercial. Estoque comercial Aumente os seus recursos de investimento com o estoque comercial. Esta nova construção também desbloqueia o bônus de impostos para construções empresariais na área. Construções de banco Dinheiro, dinheiro, dinheiro! Bancos adicionam um novo serviço à sua cidade e melhoram sua segurança, graças às vans de transporte que coletam dinheiro em construções de zonas comerciais e diminuem o índice de criminalidade na região. Especializações de distrito financeiro Desbloqueia um novo distrito para zonas empresariais quando você atinge o Marco "Cidade Grande". Financial Districts conta com um novo visual e gera impostos mais altos em zonas empresariais, mas reduz a Felicidade média. O bônus de impostos aumenta se o estoque comercial estiver próximo.