Cities Skylines - Financial Districts Bundle
Financial Districts é uma miniexpansão que acrescenta uma funcionalidade de investimentos e mais de uma centena de edifícios novos a Cities: Skylines. Podes explorar os conteúdos desta expansão em juntamente com Map Pack 2 e a estação de rádio African Vibes no conjunto Financial Districts. O conjunto Financial Districts inclui: Expansão Financial Districts Impulsiona a economia da tua cidade com um centro financeiro e usa os fundos para investir nas indústrias que mais beneficiem a tua população. Financial Districts é uma miniexpansão da Colossal Order que acrescenta uma funcionalidade de investimentos e mais de uma centena de edifícios novos ao jogo Map Pack 2, do criador de modificações Sidai Obtém inspiração nova e constrói cidades mais diversificadas com "Map Pack 2", do criador de modificações da comunidade Sidai. Este pacote de criadores de conteúdos acrescenta 10 mapas que representam biomas diferentes, como o bioma boreal, o bioma desértico, o bioma tropical e o bioma temperado. Estação de rádio African Vibes Influenciada pela música tradicional africana, esta estação de rádio vai inspirar todos os urbanistas com as suas 16 canções, que totalizam mais de uma hora de música.