Expande os teus horizontes com o “Map Pack 4” do criador da comunidade “Uncle Ron”. Este pacote de criadores de conteúdos introduz novos mapas, todos eles inspirados por rios icónicos, paisagens inesquecíveis e linhas costeiras arrebatadoras. Desde arquipélagos tropicais até fiordes alpinos, estes mapas e as 10 novas interseções permitem-te criar a tua próxima cidade num cenário único, mas realista. O “Map Pack 4” inclui: - 10 novos mapas com temáticas de rio e paisagem (3 amenos, 2 tropicais, 3 europeus, 2 boreais) - 10 novas interseções Este pacote pode ser adquirido como parte do “Shops of Shibuya Bundle” que contém “Shops of Shibuya”, o “Map Pack 4” e a estação de rádio “Harumi Nights FM”.