Prepara-te para engrandecer a tua cidade com o Map Pack 3 do criador de conteúdos da comunidade TeddyRadko. Este pacote de criador de conteúdos traz novos mapas, cada um inspirado em deslumbrantes paisagens de montanha. Desde picos imponentes até vales serenos, estes mapas oferecem-te a tela perfeita para criares o teu próximo município alpino. Explora as possibilidades das montanhas com novos cenários e novas intersecções. O Map Pack 3 inclui: 10 mapas novos de temática alpina 3 cenários novos (europeu, tropical e temperado) 10 recursos de intersecção novos Este pack pode ser adquirido com o Mountain Bundle, que contém Mountain Village, o Map Pack 3 e Alpine Tunes.