Cities: Skylines - Airports
O céu é o limite. De aeródromo em crescimento a centro global de transporte, esta expansão deixa-te recriar o teu aeroporto com uma vasta gama de novos conteúdos. A expansão inclui uma vasta gama de novos conteúdos, de terminais a linhas aéreas personalizadas, e os seus sistemas ligam-se aos sistemas já existentes, como o turismo, a indústria e os transportes públicos. Panorama geral: começa a planear! Entre o preço dos bilhetes e as redes de portões e terminais, vais ter de pôr as tuas capacidades de gestão à prova para alcançares o nível mais alto. Pequenos detalhes: começa a criar! Desde edifícios modulares até à tua própria companhia aérea — personaliza cada pormenor para lhes imprimires o teu próprio estilo. A tua cidade começa no aeroporto.