Cinder
Transformado por experiências da Ultratech, Ben Ferris, ex-soldado de assalto que acabou virando ladrão, transformou-se em Cinder, um híbrido meio-humano, meio-alienígena que queima com o poder e a fúria de um sol. Abrindo um caminho destruição com chamas através dos seus inimigos, o domínio do fogo de Cinder só se iguala à sua atitude arrogante que faz seus adversários arderem de raiva. O personagem Cinder está incluído nos pacotes Combo Breaker 2a Temporada e Edição Ultra da 2a Temporada.