Chump Squad Bundle
Celebre os mundos geniais, ousados e deliciosamente bizarros do Chump Squad com este pacote de aventuras de quebra-cabeça inventivas. De melodias comoventes a algoritmos hostis, o Chump Squad Bundle é uma vitrine do estilo único e inteligente deste desenvolvedor na criação de jogos de quebra-cabeça. Este pacote inclui: Lab Rat Uma IA obcecada por métricas vai monitorar, analisar e entreter você à medida que avança por mais de cem quebra-cabeças que desafiam os gêneros nesta aventura deliciosamente satírica. Kine Um jogo de quebra-cabeça 3D excêntrico sobre três músicos formando uma banda e tentando alcançar seu primeiro grande sucesso.